O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2015 - 14h11

A expressão do Milton Mendes

Dá uma olhada na expressão do Milton Mendes nas fotos publicadas. Já diz tudo. Tá muito claro o que está acontecendo no Atlético. Mas não venham com essa de mudar de treinador porque se vocês derem uma olhada no que tem disponível por aí. Ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai… Luxemburgo vem aí….

Toca com o Milton Mendes mesmo. Sentem lá com todo mundo, conversem e se entendam no que vocês querem até o final do ano, sem desconsiderar nenhuma competição. Priorizem o entrosamento da equipe se um ou outro jogador não aguentar então o substitua, mas só nesses casos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…