O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2015 - 9h28

Feijão com Arroz

Aprendi desde pequeno, que repetir a escalação dos times é o melhor caminho para o sucesso no futebol. Uma coisa chamada entrosamento, difícil de ser conseguida pelas equipes.
Sabemos das dificuldades financeiras, dos bastidores, que envolvem os clubes e do dia a dia que muitas vezes não temos informação, principalmente do estado físico e clínico dos jogadores. Mas quando eles estão no banco ai é diferente. Contra o Joinville nao tinhamos o Otávio.
Contra o Vasco, acho que armamos mal a equipe. Ontem o treinador apesar de não ter Douglas Coutinho, Nikão, alterou demais a equipe. Noite infeliz do lado esquerdo da zaga, o time praticamente jogou nos últimos 15 minutos.. Tem que jogar com o e que tem de melhor , Kadu na quarta zaga, Sidiclei na esquerda, para que colocar Ytalo, Wellington, Roberto, qual o propósito? Risco desnecessário. Fora a questão de arbitragem que foi um prejuízo ainda maior. Nosso treinador tem que voltar a utilizar o que tem de melhor e parar de alterar a equipe desta forma.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…