O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 set 2015 - 9h20

Não dá mais

Quem aguenta um técnico tão fraco como esse mm? Escala errado, e depois fica dando desculpas. Entrou com 3 volantes e nenhum armador. Colocou( pasmem!!!!!!) Ytalo, jogador de 3ª divisão e teve que substitui-lo antes do fim do 1º tempo. Começa o 2º tempo e novamente a defesa aberta…. 2º gol do Grêmio. Logo hoje que o Marcos Guilherme está fazendo uma grande partida, esse técnicozinho de segunda se perde. Por enquanto, 2×0 para o Grêmio. Não espero nenhum milagre. Se perder para os coxas, o MM continua? Com a palavra os torcedores (não os puxa-sacos do MM e MCP). SRN



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…