17 set 2015 - 0h40

Roberto fez sua estreia com a camisa do Atlético

A derrota para o Grêmio nesta quarta (16), no Couto Pereira, por 2 a 1, marcou a estreia do lateral-esquerda Roberto com a camisa atleticana. Titular contra o Tricolor gaúcho, o jogador que retornou de empréstimo recentemente teve atuação discreta e foi substituído por Sidcley aos 22 minutos da etapa final.

Depois da partida, Roberto falou sobre sua estreia com aquela que só se veste por amor:

"Tenho trabalhado muito. Tive a oportunidade agora neste jogo. Espero, com sequência, melhorar a cada dia e me firmar aqui no Atlético", disse em entrevista exclusiva à TV CAP.

O atleta também comentou sobre o revés sofrido pela equipe, que já amarga quatro jogos sem vencer e se distancia cada vez mais dos primeiros colocados:

"Infelizmente, eles aproveitaram dois erros nossos. Temos que continuar com o trabalho. Temos passado por um momento difícil, mas daremos a volta por cima", avaliou.

Projetando o clássico de domingo (20), o lateral-esquerda fez questão de frisar que o Atlético permanece empenhado em buscar o G4 e que espera uma reação do time já no duelo contra o maior rival:

"Nosso grupo está focado. Perdemos alguns jogos, mas temos sempre que acreditar. Agora, temos que levantar a cabeça. Cada jogo é importante. Neste domingo, é mais ainda", completou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…