Ajustes
O Milton Mendes realmente conquistou os jogadores e a torcida com o seu bom humor, com sua alegria; afinal, não precisamos trabalhar com tristeza, com mau humor. Ele é a antítese dos treinadores atuais.
Ele conquistou a mídia esportiva brasileira, deu várias entrevista e obteve o melhor lance da partida fazendo embaixadinhas.
O Atlético subiu na tabela, a equipe ganhou confiança, mas, e na vida sempre tem um mas, o tempo passou e o Atlético não consegue mais vitórias e vem descendo a ladeira.
Somente ser bom moço não é o suficiente, somando ao fato de que já não sabemos mais de cor e salteado o time considerado titular.
Essa maneira de fazer rodízio de jogadores não está dando certo. Rodízio bom é na churrascaria, aliás, este termo eu falei para o Jonga lá na sauna do Círculo Militar, na época em que o Carrasco era treinador e fazia também essa besteira. Baita saudade do Sangue Bom!
Os jogadores de futebol ganham para jogar, e ganham muitíssimo bem, mesmo os cabeças de bagres.
Caro Milton Mendes, vamos corrigir a situação porque vejo que você é diferenciado, como diz o Sicupira: “Ele merece um estudo a parte!”
Vamos manter um time titular e deixar jogando, estamos perdendo inclusive o ritmo de jogo e se perder para o Coritiba sua situação ficará difícil.
Deixo aqui uma pergunta: O Fernando Barrientos ainda é jogador do Atlético?