18 set 2015 - 7h46

Atleticanos poderão usar ônibus até 15h no domingo

A Polícia Militar do Paraná definiu o esquema de segurança para o clássico Atletiba deste domingo (20), no Couto Pereira, e traz como principal mudança a definição de horários para que as torcidas de Atlético e Coritiba possam utilizar o sistema de transporte coletivo. Pela determinação da PM, os rubro-negros poderão utilizar os ônibus até às 15 horas, sendo que após esse horário apenas torcedores com a camisa do rival poderão usar o transporte. Os portões no Couto Pereira abrem às 16 horas e o jogo será disputado às 18h30.

Diferente do que ocorreu no clássico na Arena da Baixada, quando as duas torcidas puderam levar bandeiras com mastro ao estádio, no Couto Pereira não será liberado para nenhuma das organizadas, ficando restrito no estádio apenas o uso de faixas e materiais de percussão das baterias.

A PM informou, ainda, que será liberado acesso às imediações do estádio apenas de torcedores com ingresso e cartão de sócio torcedor.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…