18 set 2015 - 10h06

Jogadores do Furacão convocados para Mundial Sub-17

O técnico Carlos Amadeu convocou nessa última quarta-feira (16) a seleção brasileira Sub-17 visando o Mundial da categoria que será realizado no Chile a partir do próximo mês de outubro, e dois jogadores da base Rubro-Negra têm muito que comemorar.

O goleiro Juliano e o zagueiro Zé Marcos se juntam aos outros 21 jogadores no dia 28 de setembro na Granja Comary para o período de preparação visando à competição mundial. Após o período de preparação o técnico da seleção brasileira cortará dois jogadores da lista, fechando o grupo com os 21 jogadores que disputarão o principal torneio da categoria.

Vale lembrar que a seleção canarinha estreia na competição no dia 17 de outubro, contra a Coréia do Sul. Depois desse confronto o selecionado brasileiro enfrenta ainda a Inglaterra, no dia 20, além da seleção da Guiné, no dia 23 de outubro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…