18 set 2015 - 14h11

Otávio entra na seleção da 26° rodada

Apesar do péssimo momento na competição e de ter perdido a partida contra o Grêmio por 2 a 1, um jogador do Atlético teve destaque nacional na 26° rodada do Brasileiro: o volante Otávio está entre os 11 do Armandão.

O Troféu Armando Nogueira é divulgado em todas as rodadas, reunindo os 11 jogadores de maior destaque em cada uma destas. O Atlético já teve representantes em outras ocasiões, mas já há algum tempo não emplacava um jogador no selecionado devido ao baixo rendimento em campo.

Com nota 7, Otávio compõe o meio campo com Lucas Lima-SAN e Renan Oliveira-AVA. Você pode conferir os outros integrantes desta seleção clicando aqui.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…