O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 set 2015 - 14h21

Planejamento equivocado!

Não precisa ser expert em futebol para perceber que o planejamento posto em prática pelo Milton Mendes foi, no mínimo equivocado. Todo clube brasileiro sonha em formar, no elenco, o time titular ideal para disputa de um campeonato qualquer que seja. O Milton Mendes conseguiu isso, tanto é verdade que a torcida atleticana já tinha a escalação do time titular (ideal) na ponta da língua.
Aí começaram as experiências frustradas do Sr. Milton Mendes, a ponto do Atlético não vencer uma só partida, mesmo atuando contra os times que estão na ZR do Campeonato. O Atlético começou a fazer experiências e de forma inexplicável escalar jogadores que nem na reserva figuravam (por exemplo a entrada do Roberto na partida ante o Grêmio e a insistência na escalação do Ytalo). Abram os olhos, pois ainda há tempo para rever o que foi feito de errado até o momento. Para isso a direção técnica tem que agir com humildade, reconhecendo os equívocos, pois o torcedor sabe das coisas. E que as mudanças comecem já no ATLETIBA, pois a ZR está próxima, e a vítima pode ser o próprio treinador. Vale a frase ‘é mais fácil dispensar o treinador do que vinte jogadores’. A torcida que tanto ajuda o time não merece sofrer tanto! Abraços a toda nação rubro-negra



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…