18 set 2015 - 15h24

Volante Otávio renova até 2019

O volante Otávio, um dos destaques deste Campeonato Brasileiro, renovou seu contrato com o Atlético Paranaense. Agora, o vínculo do jogador vai até maio de 2019. Revelado nas Categorias de Formação do Rubro-Negro, o jogador chegou ao CAT Alfredo Gottardi em março de 2009.

Desde a sua estreia como profissional, no Estadual de 2014, o volante já disputou 66 partidas. Recentemente, o jovem talento atleticano defendeu a Seleção Brasileira Olímpica. “Estou muito feliz por ter renovado”, disse o volante. “O clube reconheceu meu trabalho e essa valorização me dá ainda mais motivação para trabalhar cada dia mais”, completou Otávio.

Em sua sétima temporada com a camisa rubro-negra, o volante de 21 anos não esconde o carinho pelo Furacão. “Gosto muito do Clube. Aqui tem uma estrutura fantástica, onde fiz muitos amigos. Vivi grande parte da minha vida dentro do Atlético e tenho irmãos aqui. Então, considero o Clube como a minha casa”, completou.

Junto com os demais jogadores do elenco, Otávio se prepara para a partida do próximo domingo (20). Pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão enfrenta o Coritiba, às 18h30, no estádio Couto Pereira.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…