O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 set 2015 - 21h52

Adeus, MM

Confesso que fiquei muito surpreendido com a campanha do CAP no 1° turno do brasileirão depois daquele vexame histórico no paranaense. Acredito que mais de 90 % dos atleticanos não acreditavam num bom trabalho de Milton Mendes.
Só que agora já deu! Depois do jogo contra o Palmeiras só jogamos bem contra o Goiás, perdemos muitos pontos em casa pra times bem piores que o nosso por puro invencionismo de nosso comandante. Trocas absurdas para evitar o desgaste de nossos atletas que mal jogaram o paranaense, insistência com certos jogadores tais como: Felipe, Jadson, Ytalo e o incrível Dellatorre (que deveria se chamar Da-lhe-Porre )…

E hoje pra completar entra com Deivid no lugar do Hernani, um dos poucos destaques de nosso time.

Acho que chegou a hora de encontrar um treinador que consiga motivar o nosso elenco a retomar as vitórias, pois a Z.R está se aproximando e no G4 não chegaremos mais. Temos que agradecer Milton Mendes pelo que fez e bola pra frente…



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…