O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 set 2015 - 20h29

Freguês de sempre

Quando nós vamos ver o Atlético ganhar dos coxas?

Na Arena fica pequeno e lá já entra derrotado…sempre.

Há quantos anos não ganhamos deles?

Voltamos a ser medíocres, o treinador é cientista, David não pode mais jogar, nunca foi o grande jogador que falam, e não voltou bem.

Hernani simplesmente foi sacado sem nenhum motivo para entrada de David.

Nãomvamos esquecer: NO PRIMEIRO TURNO COM OTÁVIO E HERNANI FIZEMOS CAMPANHA DE G4! NO SEGUNDO TURNO ESTAMOS COM CAMPANHA DE Z4.

Todo jogo é igual, o time domina, mas não tem criação, não finaliza e o
meio campo que era o ponto alto agora está todo enrolado, não marca e nem cria.

Acho que chegou na hora do técnico também.

Já inventou muito, falou demais e que vá em paz.

Engraçado é que antes do jogo,,todos os coxas com quem falei tinham certeza que iam ganhar e atleticanos que íamos perder.

E o que aconteceu?

O time virou o fio, está na hora de mudar….chega.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…