21 set 2015 - 16h04

Com apoio do Atlético, Guaratinguetá evita queda

O Guaratinguetá assegurou sua permanência na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe goleou o Madureira por 5 a 0, chegou aos 16 pontos e trocou de posição justamente com o adversário, que acabou caindo para a Série D ao lado do Caxias.

A parceria com o Atlético salvou o Guaratinguetá do rebaixamento. Há dois meses, a equipe era lanterna do Grupo B da Terceira Divisão, com 3 pontos em 9 rodadas. Com a parceria, o Atlético cedeu 16 jogadores e a comissão técnica ao clube. O time conquistou 8 pontos em 8 jogos e se livrou da queda.

No jogo decisivo deste domingo, Caíque, João Pedro, Guilherme Schettine, Marcão e Lucas Lima marcaram os gols da vitória. Apenas o último não pertence ao Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…