21 set 2015 - 16h51

Otávio afirma: "Estamos focados"

Após a derrota no clássico por 2 a 0, o Atlético volta suas atenções para o compromisso contra o Brasília, na próxima quarta-feira (23), às 22h, na Arena da Baixada, pelas oitavas de final da Sul-Americana.

O volante Otávio, um dos destaques da equipe nesta temporada, afirma que, apesar da sequência ruim no Campeonato Brasileiro, o time está focado para buscar a classificação na Sul-Americana.

"Estamos focados e sabemos que cada jogo é uma decisão. A Sul-Americana é outro campeonato e temos que fazer nosso melhor, para dar um passo grande na classificação", disse o volante ao site oficial do clube.

Otávio foi um dos únicos jogadores do Furacão que tiveram uma boa atuação no clássico. Segundo ele, o time dominou a partida, porém, não conseguiu balançar as redes. E, agora, o foco é no próximo jogo.

"Dominamos a partida, tivemos mais volume de jogo, mas não concretizamos em gols. Temos que corrigir esses erros mínimos. Aproveitar as oportunidades e ter atenção nos momentos em que estamos falhando e tomando os gols. Estamos chateados, mas sabemos que passou e temos que focar já no próximo jogo, para fazermos nosso melhor", finalizou.

A partida de ida contra o Brasília ocorre nesta quarta-feira (23), às 22h, na Arena da Baixada. O jogo de volta será na semana seguinte, na quarta-feira (30), também às 22h, no Distrito Federal. Quem avançar de fase enfrenta o classificado de Tolima x Sportivo Luqueño.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…