21 set 2015 - 16h51

Otávio afirma: "Estamos focados"

Após a derrota no clássico por 2 a 0, o Atlético volta suas atenções para o compromisso contra o Brasília, na próxima quarta-feira (23), às 22h, na Arena da Baixada, pelas oitavas de final da Sul-Americana.

O volante Otávio, um dos destaques da equipe nesta temporada, afirma que, apesar da sequência ruim no Campeonato Brasileiro, o time está focado para buscar a classificação na Sul-Americana.

"Estamos focados e sabemos que cada jogo é uma decisão. A Sul-Americana é outro campeonato e temos que fazer nosso melhor, para dar um passo grande na classificação", disse o volante ao site oficial do clube.

Otávio foi um dos únicos jogadores do Furacão que tiveram uma boa atuação no clássico. Segundo ele, o time dominou a partida, porém, não conseguiu balançar as redes. E, agora, o foco é no próximo jogo.

"Dominamos a partida, tivemos mais volume de jogo, mas não concretizamos em gols. Temos que corrigir esses erros mínimos. Aproveitar as oportunidades e ter atenção nos momentos em que estamos falhando e tomando os gols. Estamos chateados, mas sabemos que passou e temos que focar já no próximo jogo, para fazermos nosso melhor", finalizou.

A partida de ida contra o Brasília ocorre nesta quarta-feira (23), às 22h, na Arena da Baixada. O jogo de volta será na semana seguinte, na quarta-feira (30), também às 22h, no Distrito Federal. Quem avançar de fase enfrenta o classificado de Tolima x Sportivo Luqueño.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…