O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 set 2015 - 8h39

Um time sem time

Mais uma noite de depressão. Mais uma vez, o Atlético Paranaense foi derrotado pelo rival. Mais uma vez, zombou da cara dos seus adeptos. Enfim, destruiu toda (falsa) expectativa existente em torno desse time medíocre colocado em campo para nos representar. Era previsível.

O Atlético Paranaense não vence um Atletiba no reduto rival desde 2008. Não vence um título estadual desde 2009. Vive de propaganda.

Um time com um técnico esperto, mas sem qualquer sensibilidade para com a sua torcida e para com o significado do clássico.

Um time cujo treineiro faz testes no primeiro tempo de um jogo dessa ordem.

Um time que há vários anos representa a maior alegria de seu rival – que, embora igualmente medíocre, ao menos tem grande potencial para nos ensinar maneiras de comportamento num jogo desses.

Um time sem sangue.

Um time sem graça.

Um time sem time.

Um time que precisa urgentemente que algum torcedor dê a preleção no vestiário.

Um time com a cara de sua Administração.

*** O texto acima não leva em conta a lamentável atuação do leitão de preto que ficou responsável pela condução da partida. A entidade que administra o futebol brasileiro e sua respectiva comissão de arbitragem não são dignas de qualquer comentário.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…