Alguém tinha dúvida? E o futuro? É triste!
O Atlético deveria se livrar do presidente Petraglia. Esse cidadão, que faz do Atlético ‘sua’ empresa, não gosta de futebol e não entende (já declarou publicamente isso) e só se preocupa em fazer negócios, porém, não com o futebol.
Enquanto o show do Rod Stuart foi muito bem, o time do Atlético (razão que deveria ser a maior da sua existência)continua nos envergonhando, ou alguém tinha dúvida de que isso iria acontecer?
O Atlético é um time razoável para a segunda divisão, não para estar entre os dez da primeira e, infelizmente, veremos isso até o final do campeonato. Não precisa ser vidente, nem entender de futebol como o Petraglia para saber que isso vai acontecer.
O pior é que as eleições para presidente estão chegando e o que se apresenta pela frente (pelo menos até agora) são apenas duas opções ao torcedor votante:
01) A primeira, o Petraglia ou alguém de seu grupo que faz do clube uma empresa deles e só se preocupa em dizer que temos o melhor (e inacabado) estádio do Brasil (saudades da antiga Baixada!) e o melhor CT (pela estrutura que tem o CT, a formação de jogadores está devendo muito!) e que o clube tem que fazer dinheiro com o estádio (preferem shows e dinheiro e não se importam com o time);
02) A segunda se apresente na figura do advogado Henrique Gaede, o qual foi diretor do clube na gestão do ex-presidente Marcos Malucelli e colocou o time na segunda divisão. O grupo de pessoas que acompanham Gaede são os mesmos que, direta ou indiretamente, representam a administração Malucelli, ou seja, …e como fica o futuro do Atlético?
Se nada aparecer de novo para o futuro do Atlético, nós, atleticanos, vamos continuar sofrendo, sem títulos e, ainda, sem voz.
É triste.