O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 set 2015 - 9h52

Alguém tinha dúvida? E o futuro? É triste!

O Atlético deveria se livrar do presidente Petraglia. Esse cidadão, que faz do Atlético ‘sua’ empresa, não gosta de futebol e não entende (já declarou publicamente isso) e só se preocupa em fazer negócios, porém, não com o futebol.

Enquanto o show do Rod Stuart foi muito bem, o time do Atlético (razão que deveria ser a maior da sua existência)continua nos envergonhando, ou alguém tinha dúvida de que isso iria acontecer?

O Atlético é um time razoável para a segunda divisão, não para estar entre os dez da primeira e, infelizmente, veremos isso até o final do campeonato. Não precisa ser vidente, nem entender de futebol como o Petraglia para saber que isso vai acontecer.
O pior é que as eleições para presidente estão chegando e o que se apresenta pela frente (pelo menos até agora) são apenas duas opções ao torcedor votante:

01) A primeira, o Petraglia ou alguém de seu grupo que faz do clube uma empresa deles e só se preocupa em dizer que temos o melhor (e inacabado) estádio do Brasil (saudades da antiga Baixada!) e o melhor CT (pela estrutura que tem o CT, a formação de jogadores está devendo muito!) e que o clube tem que fazer dinheiro com o estádio (preferem shows e dinheiro e não se importam com o time);

02) A segunda se apresente na figura do advogado Henrique Gaede, o qual foi diretor do clube na gestão do ex-presidente Marcos Malucelli e colocou o time na segunda divisão. O grupo de pessoas que acompanham Gaede são os mesmos que, direta ou indiretamente, representam a administração Malucelli, ou seja, …e como fica o futuro do Atlético?

Se nada aparecer de novo para o futuro do Atlético, nós, atleticanos, vamos continuar sofrendo, sem títulos e, ainda, sem voz.

É triste.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…