22 set 2015 - 12h48

Defesa volta a preocupar

O Atlético encara seu pior momento no Campeonato Brasileiro. Já são cinco partidas sem vitória, sendo três derrotas consecutivas, duas delas jogando em Curitiba.

A defesa atleticana, que foi um dos pilares que fez o clube se destacar e manter-se por quase 70% do campeonato entre os cinco primeiros, vem apresentando constantes falhas e sofreu gols em todas as últimas quatro partidas.

Não coincidentemente, o pior momento do clube no primeiro turno foi quando a defensiva atleticana cometeu inúmeras falhas que resultavam em gols dos adversários.

A zaga considerada titular é formada por Vilchés e Kadu, mas devido ao rodízio imposto pela comissão técnica, foram disputadas diversas partidas com Wellington na defesa, especialmente depois da direção ter negociado o experiente zagueiro Gustavo com o Bahia que disputa a Série B.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…