O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 set 2015 - 14h54

Muita calma nessa hora

Caros atleticanos, não podemos perder a paciência agora. Temos que ser fortes, porque o que temos é isso aí mesmo.

O culpado não é o MM, e sim toda a atual estrutura de futebol do furacão. Mas não podemos perder a fé…

Li ontem que o Milton Mendes disse que a bola não está entrando, e é a verdade, pois em vários jogos fomos dominados pelo adversário e acabamos achando um gol…

Tem alguns exemplos no atual certame, como por exemplo nos dois jogos contra o galo, contra o Joinville na partida do turno, enfim, vários jogos que jogamos o feijão com arroz e conseguimos nos segurar após marcarmos um gol.

Neste campeonato nosso time não cai mais, pois com 4 times catarinenses, nada mais lógico que derrubarem de 2 a três nesse campeonato mesmo… Então de duas vagas nossos co-irmãos e o Vasco podem levar – Goiás também é forte concorrente – então cair este ano vai ser quase impossível. O fato é que temos que focar na sulamericana e torcermos muito para que tenhamos muita raça, pq um time e um elenco forte nós não temos.

Em tempo: O time caiu drásticamente em chances de gol e chutes a gol após a entrada do Deivid ‘Coquinho’ novamente no time. Não cabe jogar com Otávio e Deivid no time, espero que a ordem que veio de cima para que ele fosse utilizado caia e ele volte a jogar com Otávio e o ‘irregular’ Hernani, até pq do nada ele tenta um chute de longe, é o melhor (MENOS PIOR) batedor de faltas em média e longa distância e é um lutador. Minha sugestão para ele, Hernani, é o treino em passes, faz um alvo a 3 metros dele e fica chutando lá até não errar mais, pq como erra passes o guri…



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…