O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 set 2015 - 18h06

Não podemos viver só de raça

Time que vive só de raça não chega a lugar nenhum. Faz anos que não temos uma equipe competitiva, com jogadores de nível técnico apurado, com garra e vontade de lutar por títulos e com vergonha na cara! Perder atletiba do jeito que perdemos só reforça a teoria de que futebol não é feito só de raça!!! Sabemos que dentro de campo o bicho pega, contudo, erros técnicos básicos de fundamento não podem mais ser tolerados!!! A anos que o CAP repete os mesmos erros!!!

Errar é humano, persistir nos mesmos erros é burrice! Vencer clássico é sim importante e dá moral!!! A soberba do nosso presidente tá nos apequenando e o que vale mesmo é título e não o tamanho do patrimônio!!! Hoje temos um elefante branco, que vez ou outra produz um jogador de nível mediano!

Nossa gestão se conformou em virar freguês!!!

NOSSA TORCIDA MARAVILHOSA NÃO MERECE TANTA INCOMPETÊNCIA E DESCASO!!! O CAP virou um time de bunda moles!!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…