23 set 2015 - 9h10

Para espantar a má fase

Já são vinte e um dias sem saber o que é vencer. Ao todo um total de cinco partidas sem sair de campo com o gosto da vitória. Pior ainda, nas últimas três partidas a equipe só conheceu derrotas. Há quase um mês a equipe não vence dentro de casa. Tudo isso tem que ser deixado para trás na noite de hoje.

O Furacão entra em campo pela Copa Sul-Americana com amplo favoritismo diante de uma equipe desconhecida como o Brasília F.C que não disputa nenhum outro torneio no ano, apostando todas as suas fichas no torneio internacional. O time do Distrito Federal já surpreendeu ao eliminar o Goiás no Serra Dourada, ligando o sinal de alerta do rubro-negro.

Para o confronto desta noite o treinador Milton Mendes conta com alguns desfalques certos. Os principais artilheiros do time no ano, Walter e Nikão estão contundidos e fora de combate. Para o lugar do atacante as opções são Dellatorre, que não fez sequer uma boa partida este ano e o jovem Crysan, ainda muito inconstante, mas que ao menos já marcou gols na temporada. Já na articulação o Atlético pode dar nova chance a Bruno Motta ou avançar o segundo volante Hernani, que faria companhia aos meia atacantes Daniel Hernandez e Marcos Guilherme.

Não há confirmação de transmissão pela tv até o momento pelos sites das emissoras detentoras dos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana. A partida se inicia às 22h no Estádio Joaquim Américo e os ingressos já estão a venda sem nenhum tipo de redução de preço. Hoje é dia do Furacão dar a volta por cima e para isso conta com o apoio e incentivo do seu torcedor.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…