24 set 2015 - 0h11

Time entrou em campo com média de idade de 23,8 anos

Uma das marcas do time atleticano na atual temporada, a juventude do elenco se disse mais uma vez presente nesta quarta-feira (23), na vitória por 1 a sobre o Brasília, na Arena da Baixada. Com as ausências de Walter e Nikão, a média de idade do time titular em campo esta noite foi de 23,8 anos – o zagueiro Vilches, de 32 anos, era o mais experiente e os atacantes Crysan e Ewandro, ambos com 19, os mais novos.

Ao se considerar a média apenas do setor ofensivo da equipe, a média cai consideravelmente para 20,5 anos – integravam o setor ainda Marcos Guilherme, com 20 anos, e Hernández, autor do gol da vitória sobre a equipe do Distrito Federal, com 24.



Últimas Notícias

Sul-Americana

O pulso, ainda pulsa.

Pela repescagem da Copa Sul-Americana, na Baixada, Athletico 2 x 1 Cerro Porteño. Precisando vencer para avançar de fase na competição, o Athletico adotou uma…

Brasileiro

Mais do mesmo

Pela rodada 18 do Brasileirão, em Bragança Paulista, Bragantino 1 x 0 Athletico. Em mais uma jornada com a horrenda camisa amarela, o Athletico precisava…

Sul-Americana

Tá ruim mas tá bom

Pela repescagem (ou playoff) da Sul-Americana, no Paraguai, Cerro Porteño 1 x 1 Athletico. No segundo jogo de Martin Varini no comando técnico do Athletico,…