24 set 2015 - 14h40

Torcida prepara mosaico contra o Corinthians

No ano em que é comemorado o décimo aniversário do primeiro mosaico de torcidas do Brasil, a comissão Mosaico Furacão está preparando a segunda ação do ano para a partida contra o líder Corinthians, no próximo dia 18. A primeira foi em conjunto com a Liga Furacão, grupo de torcedores do Facebook, e ocorreu no clássico Atletiba do primeiro turno.

Desta vez, porém, a torcida terá um papel ainda mais importante para que a ação seja realizada. Ainda sem conseguir fechar seu acordo de patrocínio, a comissão retorna às suas origens e depende da doação dos torcedores para realizar o mosaico. Para tanto, foi criada uma vaquinha virtual no site Vakinha. O valor total é de R$ 3.700,00, e os torcedores interessados em colorir o Joaquim Américo podem contribuir através do link acima.

"Pedimos a colaboração de todos os atleticanos, que sempre colaboraram com o Mosaico. Se programe para chegar um pouquinho mais cedo neste jogo. Nos ajudem com a vaquinha virtual. A união da torcida é que faz a diferença pro Atlético!", disse André Bezerra, atual presidente da comissão.

Foi criado também um evento no Facebook para que o maior número possível de atleticanos fique sabendo da ação e possa não só contribuir para que a mesma se realize, mas também garantir presença em mais este jogo importantíssimo para o Furacão no Brasileiro.

Contribua, participe e incentive o Atlético rumo a mais uma vitória!
Link para doações
Evento no Facebook



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…