Ele tirou água de pedra
Depois do jogo contra o Brasília, tomei consciência que o MM é um milagreiro. E vou explicar. No primeiro turno com este mesmo elenco e jogadores, ele conseguiu fazer eles jogarem, como eu não sei mas consegui, agora nós estamos na segunda fase do brasileiro e parece que o encantamento acabou.
Uns dizem que por causa da Sul-Americana, outros dizem que o cansaço do grupo pela maratona de jogos do campeonato brasileiro e o internacional juntos, e outros dizem que antes o time era melhor treinado, devido a ter uma semana de folga e assim o MM conseguia fazer eles entender o que estava sendo pedido para realizarem em campo.
Bem analisado tudo, eu cheguei a seguinte conclusão, todos os demais times que hoje estão a nossa frente, estão disputando dois campeonato, o brasileiro e a Copa do Brasil e não estão apresentando desgaste físico e nem psicológicos.
Mas vendo a atuação de ontem com o time amador do Brasília, já que não disputa nenhuma série no Brasil, só jogou a Copa Verde que lhe deu o direito de disputar a Sul-Americana eu fico perguntando, e quando pegarmos domingo a Ponte Preta?
Espero que o MM tenha algum coelho na cartola, porque vai ser veio de ver a surra que iremos tomar, visto que o time da Ponte melhorou e o nosso piorou e pior ainda é jogo de seis pontos, se perder cai mais uma ou duas posições, aí é cruzar os dedos para os times de baixo não vencerem muito, assim que sabe a gente consiga se manter na primeira divisão.
E o culpado então que é?
Mario Celso Petráglia que disse que este anos seria o ano do futebol, mas qual divisão ele estava se referindo, é outra pergunta que não quer calar.
Vamos rezar para domingo haja alguma inspiração para o jogo, se for igual ao contra o Brasília, estamos perdidos. E digo mais lá no Mané Garrincha, se jogar como jogou aqui, perde para o Brasília também!