O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 set 2015 - 14h12

Ele tirou água de pedra

Depois do jogo contra o Brasília, tomei consciência que o MM é um milagreiro. E vou explicar. No primeiro turno com este mesmo elenco e jogadores, ele conseguiu fazer eles jogarem, como eu não sei mas consegui, agora nós estamos na segunda fase do brasileiro e parece que o encantamento acabou.

Uns dizem que por causa da Sul-Americana, outros dizem que o cansaço do grupo pela maratona de jogos do campeonato brasileiro e o internacional juntos, e outros dizem que antes o time era melhor treinado, devido a ter uma semana de folga e assim o MM conseguia fazer eles entender o que estava sendo pedido para realizarem em campo.

Bem analisado tudo, eu cheguei a seguinte conclusão, todos os demais times que hoje estão a nossa frente, estão disputando dois campeonato, o brasileiro e a Copa do Brasil e não estão apresentando desgaste físico e nem psicológicos.

Mas vendo a atuação de ontem com o time amador do Brasília, já que não disputa nenhuma série no Brasil, só jogou a Copa Verde que lhe deu o direito de disputar a Sul-Americana eu fico perguntando, e quando pegarmos domingo a Ponte Preta?

Espero que o MM tenha algum coelho na cartola, porque vai ser veio de ver a surra que iremos tomar, visto que o time da Ponte melhorou e o nosso piorou e pior ainda é jogo de seis pontos, se perder cai mais uma ou duas posições, aí é cruzar os dedos para os times de baixo não vencerem muito, assim que sabe a gente consiga se manter na primeira divisão.

E o culpado então que é?

Mario Celso Petráglia que disse que este anos seria o ano do futebol, mas qual divisão ele estava se referindo, é outra pergunta que não quer calar.

Vamos rezar para domingo haja alguma inspiração para o jogo, se for igual ao contra o Brasília, estamos perdidos. E digo mais lá no Mané Garrincha, se jogar como jogou aqui, perde para o Brasília também!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…