Erro de avaliação ou falta de personalidade
Amigos, confesso que para mim o ‘Brasileirão’ acabou domingo. Fui contra o Grêmio e de há muito não vou em Atle-tibas no ‘chiqueirão’ (vi pela TV) e não dormi irritado e envergonhado de tanto apanhar e ser zombado por eles. Fiquei de péssimo humor quase dois dias.
Ainda pretendo assistir os jogos restantes. São adversários interessantes e, como todos vocês, o Furacão faz parte da minha vida; não há um só dia em que não pense nele, verdadeira doença. Mas já joguei a toalha.
Quanto à Sulamericana, ‘me engana que eu gosto’, não irá a lugar algum.
Mas o que desejo comentar mesmo é o desempenho do time (e seu treinador). Muitas vezes olhando a total falta de criatividade, competência, etc fico com piedade do MM. Deve ser uma tristeza imensa precisar mexer de uma partida para outra (lesões, suspensões) e olhar para o banco e ver quem está sentado lá.
Vejam que ele praticamente já havia desistido de usar Bady, Felipe; não fala mais em Geovani, Paulo Dias e Ytalo só em último caso.E Cleo não está nem sendo relacionado. E por aí afora.
Só um probleminha: quem é que chegou aqui dizendo que o grupo era constituído de ‘excelentes jogadores’ e não precisava de reforços? E então, ou ele não teve e não tem personalidade para exigir da diretoria jogadores mais qualificados ou ele errou feio em sua avaliação. Seja como for, ele tem culpa, sim. E muita.