25 set 2015 - 12h24

Sub-20 empata em Criciúma

Na última quarta-feira (23) os garotos do Sub-20 do Furacão entraram em campo em Criciúma para enfrentar a equipe local em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil da categoria, e acabaram empatando o confronto por 1 a 1 após 90 minutos de muito equilíbrio.

Após um início de jogo empolgante, onde a equipe atleticana abriu o placar logo caos 17 minutos com Renan, após bela jogada de Marcelo, os garotos rubro-negros não conseguiram segurar a vitória, e acabaram tomando o empate aos 47 minutos do segundo tempo.

A partida da volta será no próximo dia 30/09, às 15h, no Estádio Francisco Muraro na capital paranaense. Em caso de empate sem gols o Rubro-Negro avança, em caso de novo empate por 1 a 1 a disputa vai para as cobranças de pênaltis, empate com dois ou mais gols dá a vaga aos catarinenses, e caso haja um vencedor nos 90 minutos essa equipe automaticamente estará classificada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…