26 set 2015 - 18h50

Atlético e Ponte Preta buscam recuperação no Brasileiro

Depois de entusiasmarem seus torcedores com ótimos inícios no Brasileiro, Atlético e Ponte se enfrentam neste domingo (27), às 11h, na Arena da Baixada, em busca de recuperação na competição. As equipes caíram de rendimento durante o torneio e quem vencer pode dar o primeiro passo para avançar do meio da tabela no nacional.

O Atlético animou seus torcedores nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, com direito inclusive à liderança. O Furacão foi líder da competição da 4ª rodada até a 6ª rodada e ficou seis rodadas no G4, sendo cinco de forma contínua.

Já a Ponte Preta alcançou sua melhor colocação no Brasileiro na 5ª rodada, quando ficou na vice-liderança do certame e permaneceu pelas duas rodadas seguintes no G4 da competição.

Ladeira à baixo

Após o ótimo início, as duas equipes passaram por períodos negativos e de instabilidade, que as distanciaram da ponta da tabela.

Depois da nona rodada, o Furacão conviveu com altos e baixos na competição, alternando entre bons e maus momentos . A equipe voltou ao G4 já no segundo turno, na 22ª rodada, mas a partir deste momento, somou dois empates e três derrotas.

O Furacão está com 38 pontos no nono lugar, sua pior colocação desde o início do campeonato, há seis pontos do G4 e sete pontos da zona de rebaixamento.

Logo após sair do G4 na sétima rodada, a Ponte Preta nunca mais voltou a figurar entre os melhores times da competição. A partir deste momento, a Macaca passou a toda a parte do torneio na zona intermediária, entre o 8ª e a 15ª colocação.

O alvinegro apareceu em sete oportunidades no décimo lugar, onde está hoje, com 37 pontos, há sete pontos do G4 e a seis pontos da zona de rebaixamento.

O jogo entre as equipes, válido pela 28ª rodada da competição, acontece no próximo domingo (27), às 11 horas, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…