26 set 2015 - 20h07

Furacão e Ponte Preta definidos para o jogo deste domingo

Atlético e Ponte Preta já estão definidos para o duelo deste domingo (27), às 11h, na Arena da Baixada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Crysan e Ewandro são os escolhidos para os lugares de Walter e Nikão, lesionados. Bruno Mota substitui Daniel Hernández, suspenso.

Segundo o site GloboEsporte.com, o técnico Milton Mendes confirmou o Furacão com: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani e Bruno Mota; Marcos Guilherme, Ewandro e Crysan.

Já a Macaca terá a seguinte formação: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Fernando Bob e Elton; Felipe Azevedo, Cristian e Biro Biro; Borges.

As equipes estão em situações parecidas na tabela. O Rubro-Negro é o nono colocado, com 38 pontos. Já a Ponte Preta vem na sequência, com 37 pontos. Porém, os times vivem momentos diferentes no campeonato. Enquanto o Atlético não vence há cinco jogos – dois empates e três derrotas. O time do técnico Doriva vem de três vitórias seguidas.

Para o Furacão, o duelo deste domingo (27), às 11h, na Arena da Baixada, vale a recuperação no campeonato. Confirmado no ataque atleticano no lugar de Walter, lesionado, Crysan afirma que esta partida será fundamental para a sequência do time na competição.

"Conversamos muito e será um jogo importante para a nossa continuidade no campeonato. Temos que entrar concentrados para buscar os pontos que precisamos", disse ao site oficial do clube.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…