27 set 2015 - 14h30

Bruno Mota marcou seu primeiro gol no Brasileiro

O meia Bruno Mota marcou seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro na derrota para a Ponte Preta por 2 a 1, na manhã deste domingo (27), na Arena da Baixada, pela 28ª rodada. O meia substituiu o suspenso Daniel Hernández.

O gol saiu aos 29 minutos do primeiro tempo. Após passe de Marcos Guilherme, Bruno Mota dominou no peito e bateu rasteiro no canto direito de Marcelo Lomba. Após o fim da partida,o camisa 7 comemorou o gol, porém, não o resultado final do jogo.

"Para mim, o gol tem uma importância muito grande. Por tudo o que o Atlético já fez por mim, eu precisava retribuir de alguma forma. Isso para mim é como uma família", afirmou ao site oficial.

O Furacão volta a campo na próxima quarta-feira (30), contra o Brasília, às 22h, no Distrito Federal, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…