27 set 2015 - 16h27

Chateado, volante Otávio culpa erros de pontaria

O volante Otávio saiu chateado de campo após mais uma derrota do Atlético, desta vez, para a Ponte Preta por 2 a 1, na Arena da Baixada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. São seis jogos sem vencer – dois empates e quatro derrotas.

O camisa 5 lamentou, mais uma vez, a falta de pontaria do time e deu méritos à Ponte Preta que conseguiu impor sua proposta de jogo.

"É aquilo que vem se repetindo. A gente sabe que temos criado bastante, mas infelizmente não temos aproveitado. O adversário fez o que tinha proposto, se defendeu bem, apostou no contra-ataque, e foi o que acabou acontecendo", afirmou em entrevista no final do jogo.

Na derrota deste domingo (27), Otávio completou 40 jogos com a camisa atleticana em Campeonatos Brasileiros. Mas, agora, ele já volta suas atenções para a Sul-Americana.

"Agora temos uma decisão na próxima quarta-feira e precisamos sair com a vitória", finalizou.

O Furacão enfrenta o Brasília, às 22h de quarta-feira (30), no Distrito Federal, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…