27 set 2015 - 14h45

Milton Mendes lamenta: "Estamos em momento complicado"

O técnico Milton Mendes lamentou a derrota para a Ponte Preta por 2 a 1, na manhã deste domingo (27), na Arena da Baixada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time jogou bem e dominou a partira, porém não conseguiu balançar as redes.

"Jogamos bem e criamos muito, mas não fizemos gols. Temos que pensar que agora estamos em um momento complicado. É muito importante cada um fazer a sua auto-análise e ver onde tem errado. E eu, como treinador, ver no coletivo onde estão os erros", afirmou ao site oficial do clube.

Sem vencer há seis jogos no Brasileiro – dois empates e quatro derrotas -, o Rubro-Negro ocupa a pior posição na tabela desde o início da competição, décimo colocado, com 38 pontos. Milton Mendes explica que o time está trabalhando muito e quer voltar o quanto antes a dar alegria para a torcida atleticana.

"Trocaria muita coisa, muita coisa mesmo, para poder dar alegria ao nosso torcedor. Temos trabalhado com muito afinco", finalizou.

O Furacão volta a campo contra o Brasília, às 22h de quarta-feira (30), no Distrito Federal, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…