27 set 2015 - 13h10

Vergonha!

Jogando contra a equipe da Ponte Preta na manhã desse domingo (27), a equipe atleticana novamente não conseguiu apresentar um bom futebol durante os 90 minutos e acabou derrotada em plena Arena da Baixada, por 2 a 1.

Apesar de um bom primeiro tempo, no qual criou inúmeras oportunidades de abrir o placar, a equipe pecou novamente no setor defensivo e acabou levando o primeiro gol da partida, logo aos 14 minutos de jogo, gol anotado por Biro Biro.

Impondo seu bom futebol, principalmente com os jogadores Bruno Mota e Ewandro, o Furacão conquistou o empate ainda na primeira etapa. Aos 29 minutos, após belo cruzamento de Ewandro, a bola chegou até Marcos Guilherme, que ajeitou na medida para Bruno Mota empatar o jogo. A partir do gol até o final do primeiro tempo, o time atleticano continuou perdendo oportunidades de virar a partida e o jogo ficou em igualdade.

Veio o segundo tempo e como em quase todas as partidas, a equipe atleticana caiu muito de rendimento e, consequentemente, já não conseguia chegar ao ataque com a mesma eficiência. Melhor para a equipe campineira que, aos 18 minutos do segundo tempo, chegou ao segundo gol. Biro Biro, após bela jogada individual pela direita, colocou a Ponte novamente na frente do placar.

A partida prosseguiu com o Furacão tentando de maneira ineficaz o gol de empate e também teve tempo para Borges perder um gol inacreditável embaixo da trave. Com a derrota, o Rubro-Negro chegou ao sexto jogo seguido sem vitórias no Campeonato Brasileiro.

O CRAQUE: Biro Biro, o atacante da macaca fez os dois gols da partida e contribuiu para a vitória da Ponte Preta.

A TIRIÇA: Setor defensivo atleticano. Mais uma vez a defesa atleticana falhou em momentos cruciais do jogo, colaborando e muito para mais um derrota do Furacão.

OS GOLS

14’/1º: BIRO BIRO – Após cruzamento na área, a bola sobrou nos pés do camisa 11 da Ponte Preta, que não desperdiçou.

29’/1º: BRUNO MOTA – Após boa jogada de Sidcley e Ewandro pela esquerda, o atacante atleticano cruzou a bola na medida para Marcos Guilherme, que arrumou de cabeça para Bruno Mota dominar no peito e empatar a partida da Arena da Baixada.

18’/2º: BIRO BIRO – Em jogada individual pela esquerda, o atacante deixou a defesa atleticana em reação e marcou o seu segundo gol na partida.

PRÓXIMOS JOGOS: São Paulo (fora), Cruzeiro (casa), Corinthians (casa).

%ficha=1138%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…