28 set 2015 - 11h01

Adversários criticam gramado da Baixada

Os maiores problemas do Atlético definitivamente estão dentro de campo. Se por um lado o clube atravessa seu pior momento no Brasileiro, vindo de quatro derrotas consecutivas e seis jogos sem vencer, o campo em si tornou-se outra grave problema.

Passada quase uma semana do show do cantor britânico Rod Stewart, os torcedores que foram ver a partida diante do Brasília pela Copa Sul-Americana ficaram espantados com a condição do gramado da Baixada.

Além do aspecto visual deplorável, com enormes manchas amareladas no campo, viu-se que em toda extensão da área localizada no gol da Rua Buenos Aires, onde ficou o palco do show, foi replantada a grama.

Além de visualmente feio, a condição do gramado preocupa. Em diversos lances é nítida a falta de precisão nos passes, a dificuldade no domínio e os constantes e inesperados quiques da bola num gramado irregular. O treinador da Ponte Preta e o atacante Borges criticaram o estado do gramado atleticano.

O experiente atacante foi polido ao afirmar que "um clube da grandeza do Atlético Paranaense não pode apresentar um gramado assim".



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…