28 set 2015 - 11h01

Adversários criticam gramado da Baixada

Os maiores problemas do Atlético definitivamente estão dentro de campo. Se por um lado o clube atravessa seu pior momento no Brasileiro, vindo de quatro derrotas consecutivas e seis jogos sem vencer, o campo em si tornou-se outra grave problema.

Passada quase uma semana do show do cantor britânico Rod Stewart, os torcedores que foram ver a partida diante do Brasília pela Copa Sul-Americana ficaram espantados com a condição do gramado da Baixada.

Além do aspecto visual deplorável, com enormes manchas amareladas no campo, viu-se que em toda extensão da área localizada no gol da Rua Buenos Aires, onde ficou o palco do show, foi replantada a grama.

Além de visualmente feio, a condição do gramado preocupa. Em diversos lances é nítida a falta de precisão nos passes, a dificuldade no domínio e os constantes e inesperados quiques da bola num gramado irregular. O treinador da Ponte Preta e o atacante Borges criticaram o estado do gramado atleticano.

O experiente atacante foi polido ao afirmar que "um clube da grandeza do Atlético Paranaense não pode apresentar um gramado assim".



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…