Caiu!
Infelizmente, caiu o Milton Mendes depois de ter feito uma bela campanha pelo combalido elenco do Furacão.
O seu trabalho é elogiável, conseguiu levar um bando de pernas de pau a se classificar entre os dez melhores clubes do brasileirão.
Porém, a maior falha do Milton foi aceitar as contratações de ‘seleção’ impostas pelo Petraglia.
Jogadores de péssimo nível técnico como Ytalo, Jadson, Giovani, Vilches e Kadu.
Além, de manter jogadores do ‘quilate’ de Cléo, Dellatorre, Deivid, Paulinho Dias, Cleberson, e Crysan entre outros.
Essa falha do Milton, é que acabou por lhe custar o emprego. E eu já vinha alertando a vários dias, que a situação ou o ambiente no CT vinha deteriorando, e que se a roupa suja não fosse lavada entre comissão técnica, jogadores e administração a coisa iria ficar preta.
E os boleiros, como todo mundo sabe se jogaram em campo e conseguiram a saída do Milton.
Até fiz um comentário que até o presente momento, que o Salvador da Pátria do Furacão o famoso ‘Sassá Mutema’ está no Botafogo, e vocês sabem de quem estou falando, é esse mesmo do Delegado, pois é ele que sempre é chamado para cobrir as merdas do Petraglia.
E seja qual técnico que vier, vai ter um trabalho dificílimo, para botar esses boleiros malandros nos eixos.
Essa história de técnico paizão não dá certo, os jogadores acabam relaxando e vira um oba, oba como está acontecendo no Furacão, e alguém já esqueceu dos 7×1 da Alemanha contra o Brasil? O Felipão não era o paizão?
Enquanto o departamento de futebol do Furacão foi gerido de forma amadora, e sem responsabilidade administrativa, quem paga o pato é o torcedor.
E o pilantra do Petraglia reclama da torcida, que não se associa, quem vai se associar para assistir essa vergonheira toda?
Valeu Milton Mendes, mostrou que tem capacidade, e que se tiver um elenco com um mínimo de capacidade e apoio da diretoria, poderá ser um dos melhores técnicos do Brasil.