O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 set 2015 - 17h16

Caiu!

Infelizmente, caiu o Milton Mendes depois de ter feito uma bela campanha pelo combalido elenco do Furacão.

O seu trabalho é elogiável, conseguiu levar um bando de pernas de pau a se classificar entre os dez melhores clubes do brasileirão.

Porém, a maior falha do Milton foi aceitar as contratações de ‘seleção’ impostas pelo Petraglia.
Jogadores de péssimo nível técnico como Ytalo, Jadson, Giovani, Vilches e Kadu.

Além, de manter jogadores do ‘quilate’ de Cléo, Dellatorre, Deivid, Paulinho Dias, Cleberson, e Crysan entre outros.

Essa falha do Milton, é que acabou por lhe custar o emprego. E eu já vinha alertando a vários dias, que a situação ou o ambiente no CT vinha deteriorando, e que se a roupa suja não fosse lavada entre comissão técnica, jogadores e administração a coisa iria ficar preta.

E os boleiros, como todo mundo sabe se jogaram em campo e conseguiram a saída do Milton.

Até fiz um comentário que até o presente momento, que o Salvador da Pátria do Furacão o famoso ‘Sassá Mutema’ está no Botafogo, e vocês sabem de quem estou falando, é esse mesmo do Delegado, pois é ele que sempre é chamado para cobrir as merdas do Petraglia.

E seja qual técnico que vier, vai ter um trabalho dificílimo, para botar esses boleiros malandros nos eixos.

Essa história de técnico paizão não dá certo, os jogadores acabam relaxando e vira um oba, oba como está acontecendo no Furacão, e alguém já esqueceu dos 7×1 da Alemanha contra o Brasil? O Felipão não era o paizão?

Enquanto o departamento de futebol do Furacão foi gerido de forma amadora, e sem responsabilidade administrativa, quem paga o pato é o torcedor.

E o pilantra do Petraglia reclama da torcida, que não se associa, quem vai se associar para assistir essa vergonheira toda?

Valeu Milton Mendes, mostrou que tem capacidade, e que se tiver um elenco com um mínimo de capacidade e apoio da diretoria, poderá ser um dos melhores técnicos do Brasil.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…