Especulações à parte, e vamos parar de brincadeira
Os rumos são preocupantes quanto ao novo técnico a ser contratado. Segundo a mídia local se fala em Ricardinho, Fernando Diniz e Marquinhos Santos. Deste o menos pior seria o Marquinho Santos, o resto que sejam esquecidos pelo DIF e Petraglia, pois se forem contratados, acho que o próximo a sair rapidinho do clube será o Petráglia como entrou em 1995.
Temos que trazer um técnico que possa estruturar este grupo novamente, visto que o coletivo era a nossa arma, mas o MM esqueceu disso e acabou nos jogando na parte de baixo da tabela neste returno.
Agora não da mais para fazer experiências ou apostar errado em ‘técnicos’ que passaram pelo Paraná Clube que não se acertaram na segunda divisão, imagina como seria eles comandando um time de primeira divisão. UMA TRAGÉDIA.
Se não tem opção no mercado a altura do CAP que seja dado uma oportunidade ao Marcão que conhece o clube e sua política como também todo o atual plantel do CAP, visto que fez um bom trabalho com o time de base e chegou ao final do campeonato brasileiro de juniores no Rio Grande do Sul, sei que é bem diferente as competições, mas acredito que saberá lidar com este plantel e conseguir quem sabe como MM fez no primeiro turno, tirar água de pedra.
Mas que não me venham de Ricardinho e Fernando Diniz, aí quem sai do clube bem rapidinho é Petraglia!
E que venhas as eleições de dezembro/2015, pois acredito que as mudanças são necessárias para modificar está política implantada no futebol pelo Petraglia de CAVALO PARAGUAIO.