O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 set 2015 - 17h19

Isso já estava previsto

A saída do Milton Mendes já era esperada desde a sua derrota para o Coritiba, aliás digo que o sinal que ele iria começar a balançar foi quando perdeu para o Vasco, das seguidas derrotas para Grêmio e Coritiba, acabando com a derrota para a Ponte Preta.

É como já tinham dito, que se não pode mudar 22 jogadores, muda-se o técnico, que iniciou um excelente trabalhado de aglutinar os jogadores e dar a eles todo o crédito do mundo, mas ai se perdeu pelo caminho no returno do brasileiro em realizar mudanças no grupo e falando mais do que devia (priorizar Sul-Americana), um grupo limitado que tem sua culpa também nos resultados, afinal não é o técnico que entra em campo e sim os onze escolhidos para isso. O resultados dessa decisões foram desastrosas para o clube e para sua manutenção na primeira divisão, visto que só estamos a sete pontos da ZR e do G4 e um time totalmente desmotivado e desfigurado, fora que o técnico já foi demitido.

E quem virá em seu lugar?

Tenho um palpite para isso caso o CAP não opte pelo Marcão para ser interino até o final do campeonato, visto que faltam dez ou nove rodadas para o final do campeonato e isso não deixa margem para um novo técnico trabalhara e ter bons resultados. Na minha opinião o Marcão que já treinou um grupo da base e foi bem sucedido, deveria assumir, mas se forem optar por um técnico de fora eu sugiro Marquinhos Santos que treinou os coxas e também é conhecedor da nossa base para pinçar alguns que possam vir a somar positivamente no grupo até o final.

Só espero que o MCP não me venha de Celso Roth, Drubscky Eutrópio e outras pérolas que andam voando por ai. Se não der para trazer um bom técnico o melhor é dar chance para alguém da casa que está trabalhado com a base.

Ao Milton Mendes, aconteceu o que todos já sabia, e até disse em texto oportuno que os jogos contra Brasília e Ponte Preta seriam seus dias ‘Ds’ pena que ele não entendeu e errou novamente ao tirar o Evandro e colocar o morto do Ytalo em campo. Mas a ele que tenha sucesso no próximo clube e a nós espero que consigamos terminar este brasileiro com alguma dignidade.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…