O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 set 2015 - 17h19

Isso já estava previsto

A saída do Milton Mendes já era esperada desde a sua derrota para o Coritiba, aliás digo que o sinal que ele iria começar a balançar foi quando perdeu para o Vasco, das seguidas derrotas para Grêmio e Coritiba, acabando com a derrota para a Ponte Preta.

É como já tinham dito, que se não pode mudar 22 jogadores, muda-se o técnico, que iniciou um excelente trabalhado de aglutinar os jogadores e dar a eles todo o crédito do mundo, mas ai se perdeu pelo caminho no returno do brasileiro em realizar mudanças no grupo e falando mais do que devia (priorizar Sul-Americana), um grupo limitado que tem sua culpa também nos resultados, afinal não é o técnico que entra em campo e sim os onze escolhidos para isso. O resultados dessa decisões foram desastrosas para o clube e para sua manutenção na primeira divisão, visto que só estamos a sete pontos da ZR e do G4 e um time totalmente desmotivado e desfigurado, fora que o técnico já foi demitido.

E quem virá em seu lugar?

Tenho um palpite para isso caso o CAP não opte pelo Marcão para ser interino até o final do campeonato, visto que faltam dez ou nove rodadas para o final do campeonato e isso não deixa margem para um novo técnico trabalhara e ter bons resultados. Na minha opinião o Marcão que já treinou um grupo da base e foi bem sucedido, deveria assumir, mas se forem optar por um técnico de fora eu sugiro Marquinhos Santos que treinou os coxas e também é conhecedor da nossa base para pinçar alguns que possam vir a somar positivamente no grupo até o final.

Só espero que o MCP não me venha de Celso Roth, Drubscky Eutrópio e outras pérolas que andam voando por ai. Se não der para trazer um bom técnico o melhor é dar chance para alguém da casa que está trabalhado com a base.

Ao Milton Mendes, aconteceu o que todos já sabia, e até disse em texto oportuno que os jogos contra Brasília e Ponte Preta seriam seus dias ‘Ds’ pena que ele não entendeu e errou novamente ao tirar o Evandro e colocar o morto do Ytalo em campo. Mas a ele que tenha sucesso no próximo clube e a nós espero que consigamos terminar este brasileiro com alguma dignidade.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…