28 set 2015 - 19h44

Nas redes sociais, jogadores lamentam saída de Mendes

Os jogadores do Atlético usaram as redes sociais para lamentar a saída do técnico Milton Mendes, anunciada pelo clube nesta segunda-feira (28).

O atacante Walter, artilheiro da equipe no Brasileirão, foi um dos primeiros a se manifestar. “Que Deus abençoe seu caminho professor e que esse seja só o começo de um longo caminho de vitórias na sua vida! Foi uma honra trabalhar com o senhor”, escreveu em sua conta no Instagram. Walter tinha um excelente relacionamento com o técnico, chegando a dizer recentemente que o considerava como um “pai”. Em resposta, Mendes disseque o atacante era um “exemplo para todos” (clique aqui e relembre a reportagem).

Outro a também se pronunciar foi o goleiro e capitão do time, Weverton. “Chefe, queremos te agradecer por tudo, pedi que Deus ilumine seu caminho que com certeza será de muito sucesso. Que Deus abençoe você sempre”, escreveu o camisa 12.

Em sua passagem pelo Furacão, o treinador ficou conhecido pelo bom relacionamento com os atletas, que chegaram a apelidá-lo de “Cebola”. Após a vitória sobre o Goiás, a última do clube em casa no Brasileiro, o treinador chegou a raspar o cabelo, pagando uma aposta que fez com os jogadores.

Torcida

Além dos torcedores, a torcida organizada Os Fanáticos também se manifestou, não concordando com a demissão de “Milton Loko”, como a organizada chamava o ex-técnico. Milton tinha uma excelente relação com a torcida, fazendo questão de levar os atletas para cumprimentar e agradecer o apoio das arquibancadas em cada vitória do time na Baixada. Ele também chegou a visitar a sede da Fanáticos.

Em seu texto, a torcida se mostra contrária à decisão da direção em demitir o técnico e critica a postura de alguns atletas, citando a falta de qualidade e de raça do time. “Com certeza ele era o menos culpado pela queda de rendimento, pela falta de qualidade e pela falta de raça de alguns jogadores, mas foi mais fácil culpar ele do que metade do elenco. Boa sorte "Milton Loko" em sua nova caminhada, a torcida Atleticana agradece ao milagre feito com esse time e reconhece o esforço feito pelo nosso ATLÉTICO”, escreveu a torcida em sua página oficial no Facebook.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…