O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 set 2015 - 9h15

Se desmanchou em campo

Novamente o Furacão fez de tudo para perder para a Macaca. O elenco se desmanchou em campo, sem um rumo, sem um norte. O time está completamente a deriva.

Sem comando técnico, e sem perspectiva de reação, mesmo se tivesse Walter e Nikão, no jogo de hoje a derrota seria inevitável.

Pois, como eu falei sem comando e sem direção o time se desmanchou.

A gordura que tinha até aqui está se consumindo rapidamente, quarta feira tem o São Paulo, alguém acredita em milagre?

O tempo do Milton Mendes se foi, uma por ele vir com aquele papo de que não precisava de contratações, e as que vieram infelizmente, exceto o Walter, nenhuma deu resultado.

Para tentar salvar essa reta final ver qual o técnico que está disponível, e mandar o Milton Mendes embora, por falar nisso o Delegado está no Botafogo.

Não era ele o Sassá Mutema que salvava a pátria no Furacão quando a coisa ficava feia ( estou citando apenas como exemplo), mas vemos nitidamente que o trabalho do MM não é mais aceito pelos jogadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…