29 set 2015 - 20h53

“Saio com o dever cumprido”, diz Mendes à torcida

Demitido do Atlético no último domingo, após a derrota na Arena para a Ponte Preta, o técnico Milton Mendes dedicou uma mensagem especial de despedida ao torcedor atleticano. “Saio com sentimento de dever cumprido”, disse o ex-treinador do time.

A relação de Mendes com a torcida sempre foi muito especial e de proximidade e mesmo no adeus ele não deixou de evidenciar a importância do torcedor apoiando o time. “Continuem apoiando o Atlético, o Atlético é grande, é forte, os jogadores precisam muito de vocês”, acrescentou.

“Nosso torcedor é nosso combustível, é o combustível do carro. Saio em paz, tranquilo, com sentimento do dever cumprido”, disse ainda, pedindo apoio ao time nesta reta final de Brasileirão. “Fiquem tranquilos, calmos, tentem ajudar a equipe. O clube necessita de torcedores unidos e unidos somos fortes, unido o Furacão é muito forte”, disse cantarolando o coro que a torcida se acostumou a gritar nas arquibancadas: “era, era… Milton Mendes é da caveira!”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…