29 set 2015 - 20h53

“Saio com o dever cumprido”, diz Mendes à torcida

Demitido do Atlético no último domingo, após a derrota na Arena para a Ponte Preta, o técnico Milton Mendes dedicou uma mensagem especial de despedida ao torcedor atleticano. “Saio com sentimento de dever cumprido”, disse o ex-treinador do time.

A relação de Mendes com a torcida sempre foi muito especial e de proximidade e mesmo no adeus ele não deixou de evidenciar a importância do torcedor apoiando o time. “Continuem apoiando o Atlético, o Atlético é grande, é forte, os jogadores precisam muito de vocês”, acrescentou.

“Nosso torcedor é nosso combustível, é o combustível do carro. Saio em paz, tranquilo, com sentimento do dever cumprido”, disse ainda, pedindo apoio ao time nesta reta final de Brasileirão. “Fiquem tranquilos, calmos, tentem ajudar a equipe. O clube necessita de torcedores unidos e unidos somos fortes, unido o Furacão é muito forte”, disse cantarolando o coro que a torcida se acostumou a gritar nas arquibancadas: “era, era… Milton Mendes é da caveira!”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…