30 set 2015 - 12h37

Mais uma chance

A partir das 22h na capital federal, no novo e belo estádio Mané Garrincha, o mais caro dos estádios da Copa do Mundo realizada ano passado no Brasil, o Atlético tem mais uma chance de se recuperar e dar ao menos uma alegria ao torcedor em 2015.

Podendo até mesmo jogar pelo empate, os comandados do treinador interino Sérgio Vieira entram em campo em busca da classificação para as quartas de final da Copa Sul Americana e para salvar um ano de altos e baixos do Furacão.

Ainda não podendo contar com o futebol dos dois maiores artilheiros do time no ano Walter e Nikão que seguem em tratamento no departamento médico rubro-negro, o treinador poderá contar com o retorno do meia colombiano Daniel Hernandez, autor do gol solitário na partida diante do colorado brasiliense semana passada.

De acordo com reportagem do jornalista Cristian Toledo do portal Parana On Line, a única mudança pode ser a entrada do volante Deivid no lugar de Hernani, dando um perfil mais defensivo ao time atleticano.

Assim a provável escalação do Furacão deve contar com Weverton, Eduardo, Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Deivid (Hernani), Marcos Guilherme, Ewandro e Daniel Herandez; Crysan.

A partida terá transmissão da RPC TV para Curitiba e região metropolitana.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…