1 out 2015 - 17h51

Contra a má fase e o retrospecto

Para acabar com o jejum de seis jogos sem vitórias pelo Brasileiro, o Atlético terá de superar um grande desafio, na 29ª rodada da competição. O Rubro-Negro joga contra o São Paulo, no próximo sábado, às 21 horas, no Morumbi e tem um retrospecto preocupante quando joga fora de casa contra o Tricolor.

Desde 1968, pelo Brasileiro unificado, o Atlético disputou 20 partidas contra o São Paulo. Foram 12 derrotas, seis empates e apenas duas vitórias do Furacão no confronto.
A última vez que o Atlético venceu quando visitou o São Paulo, pelo Brasileiro, foi em 1983. Na ocasião, o lendário time atleticano liderado por Washington e Assis ganhou do Tricolor por 1 a 0, com gol de Assis, nas quartas de final da competição, no Morumbi.

No primeiro turno, vitória na Baixada

No primeiro turno da atual edição do Brasileiro, o Atlético venceu o São Paulo na Arena da Baixada, por 2 a 1. Gustavo e Marcos Guilherme marcaram para o Furacão e Centurión descontou para os visitantes.

É um curioso caso de times que fazem valer fortemente o fator casa quando se enfrentam.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…