1 out 2015 - 1h03

Pereirinha foi improvisado no ataque

O português Bruno Pereirinha, que com Milton Mendes teve poucas oportunidades de atuar pelo Atlético, ganhou sua primeira chance com o compatriota Sérgio Vieira na partida desta quarta-feira (30), contra o Brasília, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O inusitado, porém, foi que o jogador, que é lateral-direita, entrou no lugar de Ewandro, atacante, aos 14 minutos do segundo tempo. Jogando pela esquerda no setor ofensivo, o atleta não foi bem, mas melhorou com a substituição de Bruno Mota por Ytalo, dez minutos depois.

Com Ytalo sendo colocado no ataque pela esquerda, Pereirinha foi para a direita e de lá cruzou para Hernández que, aos 41’ da etapa final, bateu de primeira com perigo, mas viu a bola desviar na zaga e sair pela linha de fundo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…