1 out 2015 - 21h50

Petraglia sugere que Milton foi demitido por outras razões

O presidente Mario Celso Petraglia não gostou das críticas que sofreu pela demissão do técnico Milton Mendes. Nesta quinta-feira, ele se manifestou através do Twitter contra membros da oposição e da Torcida Os Fanáticos, chamados de "viúvas do MM".

Na mensagem, Petraglia deixou no ar que houve razões alheias às desportivas pela decisão de desligar o treinador. Contudo, disse que o clube não irá revelar o teor. Confira a mensagem do dirigente:

A oposição oportunista e os fanáticos viraram viúvas do MM, esperamos que as verdadeiras razões da saída acabem emergindo! O CAP não falará!

— Mario C Petraglia (@mariopetraglia) October 1, 2015



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…