Surpresas do CAP
Confesso que fiquei surpreso pela indicação de Sérgio Vieira, aliás nem sabia que ele trabalhava no CAP. Achava que o Marcão nosso ex-jogador fosse a bola da vez, mas como futebol é uma caixinha de surpresa, está me pegou de calça curta.
E como é uma novidade este interino que nos foi apresentado, pelo menos para mim, só posso lhe desejar sucesso no jogo contra o Brasília e se continuar para os próximos compromissos que faça um trabalho que nos possa retornar a um bom futebol onde possamos pontuar e quem sabe dê para beliscar uma vaga via campeonato brasileiro, como a diferença no brasileiro é de sete pontos, para mais ou para menos, porque não incentivar a equipe a dar o melhor de si para alcançar uma posição mais honrosa para o CAP neste nacional, já que é está que temos para o momento e nos ofertada pelo MCP.
É torcer para que Sérgio Vieira consiga realizar um bom esquema tático e nos classificar para a próxima fase da Sul-Americana e quanto ao brasileiro, espero que se ficar a frente do grupo, faça como muitos técnicos que estrearam em um momento de suas vidas e souberam aproveitar o momento para hoje estarem consagrados ou se consagrando no futebol brasileiro como Levi Culpi, Muricy, Oswaldo Oliveira, Marcelo Oliveira, Mano Menezes, Roger, Argel e tantos outros.
Só um lembrete. Sei que não se pode fazer a comparação igualitariamente, mas vale pelo o que foi testemunhado pelo Presidente de Guaratinguetá, que disse que Sérgio Vieira pegou o que tinha em mãos, os que já estavam na casa e aqueles jogadores do CAP que foram juntos com ele, e formou uma equipe que venceu os seus compromissos e salvou o clube paulista de um rebaixamento. Quem sabe ele não arrume está casa e nos devolva pelo menos um pouco do bom futebol do primeiro turno deste brasileirão.
E a nós só resta uma coisa, e que fazemos com muita maestria pelo CAP. Que é torcer. Sucesso Sérgio Vieira.