Torcida atleticana marcou presença no estádio
Mesmo apresentando um futebol sem brilho há algum tempo, despencando na tabela no Campeonato Brasileiro e disputando vaga na Copa Sul-Americana com um time que sequer tem calendário, o Atlético pôde mais uma vez contar com o apoio de sua fanática torcida.
Na noite desta quarta-feira (30), torcedores atleticanos se fizeram presentes no Estádio Nacional Mané Garrinha, distante 1.393 km da Arena da Baixada, para acompanhar o empate sem gols do Furacão com o Brasília.
Apesar da capacidade para mais de 70 mil pessoas do estádio, pouco mais de seis mil estiveram presentes à partida, o que fez com que os gritos da torcida atleticana pudessem ser ouvidos em vários momentos durante a transmissão televisiva do evento.
Mais uma vez, a nação rubro-negra mostrou sua força e provou que, independentemente da fase por que passa a equipe, realmente segue em toda parte. E se o time de Sérgio Vieira não foi brilhante, ao menos garantiu a classificação para as quartas de final da competição continental, mantendo viva a esperança de conquistar uma vaga para a Libertadores do ano que vem.