1 out 2015 - 1h18

Torcida atleticana marcou presença no estádio

Mesmo apresentando um futebol sem brilho há algum tempo, despencando na tabela no Campeonato Brasileiro e disputando vaga na Copa Sul-Americana com um time que sequer tem calendário, o Atlético pôde mais uma vez contar com o apoio de sua fanática torcida.

Na noite desta quarta-feira (30), torcedores atleticanos se fizeram presentes no Estádio Nacional Mané Garrinha, distante 1.393 km da Arena da Baixada, para acompanhar o empate sem gols do Furacão com o Brasília.

Apesar da capacidade para mais de 70 mil pessoas do estádio, pouco mais de seis mil estiveram presentes à partida, o que fez com que os gritos da torcida atleticana pudessem ser ouvidos em vários momentos durante a transmissão televisiva do evento.

Mais uma vez, a nação rubro-negra mostrou sua força e provou que, independentemente da fase por que passa a equipe, realmente segue em toda parte. E se o time de Sérgio Vieira não foi brilhante, ao menos garantiu a classificação para as quartas de final da competição continental, mantendo viva a esperança de conquistar uma vaga para a Libertadores do ano que vem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…