1 out 2015 - 1h18

Torcida atleticana marcou presença no estádio

Mesmo apresentando um futebol sem brilho há algum tempo, despencando na tabela no Campeonato Brasileiro e disputando vaga na Copa Sul-Americana com um time que sequer tem calendário, o Atlético pôde mais uma vez contar com o apoio de sua fanática torcida.

Na noite desta quarta-feira (30), torcedores atleticanos se fizeram presentes no Estádio Nacional Mané Garrinha, distante 1.393 km da Arena da Baixada, para acompanhar o empate sem gols do Furacão com o Brasília.

Apesar da capacidade para mais de 70 mil pessoas do estádio, pouco mais de seis mil estiveram presentes à partida, o que fez com que os gritos da torcida atleticana pudessem ser ouvidos em vários momentos durante a transmissão televisiva do evento.

Mais uma vez, a nação rubro-negra mostrou sua força e provou que, independentemente da fase por que passa a equipe, realmente segue em toda parte. E se o time de Sérgio Vieira não foi brilhante, ao menos garantiu a classificação para as quartas de final da competição continental, mantendo viva a esperança de conquistar uma vaga para a Libertadores do ano que vem.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…