2 out 2015 - 16h28

Crescem especulações da vinda de UFC na Baixada

Na última semana, os lutadores de MMA Anderson Silva e Fabrício Werdum, comentaram que devem lutar pelo UFC, em Curitiba, em um evento que receberia a volta do “Spider” aos octógonos e a defesa do cinturão dos pesos-pesados do “Vai Cavalo”, no ano que vem. A expectativa é de que o possível evento ocorra na Arena da Baixada.
Silva foi o primeiro a tocar no assunto.

O Spider disse, em entrevista a um evento na Rússia, no Daguestão, começo da semana, que deve enfrentar o inglês Michael Bisping na capital paranaense, mas não especificou o local do evento: “Devo lutar em Curitiba em abril, no mesmo card de Fabrício Werdum x Cain Velásquez. Acho que meu oponente será Michael Bisping. Não me lembro direito. Creio que é ele”, disse.

Em relação ao UFC ser na Baixada, os rumores aumentaram desde que o campeão dos pesos-pesados Fabrício Werdum confirmou a defesa de cinturão no Brasil e comentou sobre o teto retrátil da Arena da Baixada como um dos pontos favoráveis do estádio para receber o evento: – O evento não está 100%, mas 99% que vai ser no Brasil. O Anderson falou que lutaria em abril, mas acho que vai ser em março. O melhor lugar seria Curitiba, que tem o estádio com o teto retrátil. Seria melhor em Porto Alegre, mas é pertinho, dá para fechar alguns ônibus para a galera da torcida do Grêmio – disse Werdum, que faz revanche contra o norte-americano Cain Velasquez.

Vale lembrar, que tanto Silva quanto Werdum tem seus passados ligados com Curitiba. Anderson Silva, treinou durante anos na Academia Chute Boxe de Curitiba. Já Fabrício Werdum, morou por dois anos na capital paranaense e é treinado pelo renomado treinador curitibano Rafael Cordeio, da Kings MMA.



Últimas Notícias

Opinião

VERGONHA A NÍVEL NACIONAL

A partida na noite de ontem válida pela terceira-fase da Copa Do Brasil, deixou o torcedor athleticano incrédulo, insatisfeito, indignado e por que não até…